sábado, novembro 26

FIM DE SEMESTRE NÃO ME PERMITE ESCREVER.

7 comentários:

  1. aleluia, encontrou seu amor platonico! xD

    ResponderExcluir
  2. isso, aquele mesmo que você ama e fica mandando mensagem :P

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha, talvez.. nem acreditava que tinha mesmo um blog! e que bom que se viram, falei pra ele que faziam um casal perfeitíssimo, mas ele não quis acreditar...

    ResponderExcluir
  4. A TA que é talvez, você ainda é louca por ele. Mas pode deixar que o mor agora é todo meu e eu to cuidando muito bem e fazendo ele muito feliz :D

    ResponderExcluir
  5. aaa é? então a história dele é mentirosa? que vocês não ficaram, nem se declararam, que só conversaram como amigos e você chorou e tal e aí ele só te abraçou e depois só continuam se falando por mensagem?? que engraçado, não ta batendo... e outra, se é seu mor, por que ta implorando pra eu voltar com ele? :O

    ResponderExcluir
  6. ah bianca. Sua loucura me da dó. Passar bem.

    ResponderExcluir
  7. pode deixar florzinha... e, felicidades! :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir