segunda-feira, dezembro 24

Adeus 2012, vem 2013


2012, que ano diferente, que ano de mudanças, que ano engraçado.
Foi em 2012 que eu sai de casa, nesse ano que eu sai da aba da mamãe, que eu aprendi a ter responsabilidades por conta própria  que eu aprendi o que é dominar uma casa, entrei em uma republica com a sensação de viver um Big Brother, mas a diferença é que duraria mais de três meses, eu não ganharia um milhão (e nenhuma das que aqui estavam) e nem poderia eliminar as pessoas, o que foi bem difícil no começo. Mas confesso que conhecer algumas joias raras que moram comigo foi muuuuuuuuuuito importante!
Doismiledoze foi também o ano de realização profissional, foi o ano que entrei numa sala de aula sem ser aluna, foi o ano que me deu a total certeza que o que eu sempre sonhei foi ser professora, é poder ensinar aquelas crianças sem nenhuma auto-estima é mostrar pra eles que eles são capazes, que a matemática não é um bicho de sete cabeças, é despertar o gosto de aprender naquela criaturinha.
Foi o ano de afastamentos, me afastar daquela amiga, daquela que era o meu braço direito não foi nada muito agradável, passar o resto dos seis meses sentindo saudade, querendo ta presente, vendo as redes sociais pra tentar descobrir como ela tava, o que ela ta fazendo (“confusão” de família, dói viu?)...Foi também  ano que o príncipe Arthur e a princesa Marina narceram, espero poder ficar pertinho! Foi também o ano que me despedi daquele chefe maravilhoso que sempre me ajudou, me deu conselhos maravilhosos e sempre esteve ali pra tudo que eu precisasse.
Foi o ano de curtição, de curtir os amigos, de ficar mais próximo, de ir pros funk juntos, de ir pro pagode, sertanejo, samba qualquer coisa! E quero que todos os próximos anos que se seguem seja assim ou melhor, não quero perder ninguém e sim reaproximar de quem eu já perdi.
Foi o ano em que o meu time (vai Corinthians) calou a boca de muita gente, fomos campeão da libertadores e atual campeão mundial, nosso estádio que esta quase pronto vai sediar COPA DO MUNDO 2014, e desculpa mas não consigo imaginar nenhuma piadinha que vocês possam fazer agora, chupa!
Foi também o ano que finalmente eu entendi a frase “ama-se acima de tudo” e “esqueci” aquele amor, aquele sofrimento de tantos anos, aprendi a viver pra mim, ser feliz pra mim e não pra ninguém.
Foi o ano de colocar aparelho, de ter o cabelo grande com as pontas mais claras, literalmente um ano de mudanças!
Obrigada a todos vocês seus lindos, por terem feito o meu DOISMILEDOZE um ano tão maravilhoso, tão cheio de vitorias e baladas, tão cheio de sorrisos e que 2013 venha regado de muito dinheiro, muitas baladas, muito funk, muito amor, muita paz, muita DIVERSÃO e muito companheirismo!
Vem 2013, vem quente que a thay ta ferveendo! 

"é a hora de escrever um livro novo, e que seja uma comedia romântica, misturada com series americanas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário