quinta-feira, fevereiro 28

Coisas que eu preciso.


É incrível como mulher sempre precisa de muitas coisas e eu não sou diferente, essas são coisas que eu estou precisando mesmo, coisas que estão fazendo falta.
  1. Brinco com pedra: esse brinco é tão festa (uhul) e eu tenho uma festa de 15 anos de uma prima em breve e quero muito um brinco deste pra eu usar no dia. Usarei um vestido maravilhoso (depois da festa eu mostro) e um brinco assim grande vai cair muito bem com o look.
  2. Cinto da “Helo”: quem assiste Salve Jorge baba (como eu) quando aparece a delegada elegantíssima Helo (Giovanna Antonelli) com suas roupas com estampa de animal e esse cinto dourado. Eu preciso muito de um porque sempre quando venho trabalhar coloco uma calça jeans e uma blusa básica e esse acessório faria uma grande diferença, tanto no trabalho quanto pra sair.
  3. Batom vermelho: Toda mulher precisa de um batom vermelho, eu nunca gostei (confesso!) sempre preferia tons rosados porque sou “pretinha”, mas agora que clareei o cabelo preciso de um batom vermelho pra dar um up a mais.
  4. Colar de cruz: (não, eu não preciso da Bruna, só de um corpo igual o dela rs) esse colar é o acessório do momento, e todas as vezes que eu me visto com uma blusa mais larguinha eu sinto falta de um colar grande assim com uma cruz, é acessório chave.
  5. Tênis pro Handebol: esse é o que eu mais preciso agora, eu jogo (ou tento) handebol e estou há quase 8 meses com um tênis desapropriado e tá arrasando com meu pé e deslizando as vezes, preciso de um tênis novo pra ontem.
  6. Capinha para o celular: estou precisando muito de uma, fui roubada recentemente e tive que comprar um celular novo (Lg Optimus L5) ele é branquinho e está sem capa, e achei essa capinha lindíssima e a minha cara, uma vez que amo tirar fotos nada como uma capinha do instagram.
  7. Calça com estampa de onça: na verdade eu não preciso muito, é que estava passeando pelas lojas e vi essa calça na c&a e me apaixonei, fiquei imaginando ela em diferentes looks então passei a precisar hehe.

Pronto lindos e lindas, agora já sabe o que me dar de presente, não está próximo ao meu aniversario mas é sempre bom ganhar um presentinho.
Beijos e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário