quinta-feira, maio 2

Instagram da semana

Não apareço aqui há 8 dias, mas é que como disse aqui no post embaixo estava em semanas de provas e essa semana fiquei doente segunda, terça e ontem era aniversario da minha babyzinha. Mas entre hoje e amanha eu vou encher vocês de post novos e o vídeo de comprinhas tá chegando.


  • Terça - 23 de abril.
Pra variar uma foto com cara de babaca que tirei na terça de manhã antes da prova de álgebra.

Material de estudo para a bendita prova de álgebra que eu me matei de estudar e nada deu certo, fui mega mal e meus estudos foram por água a baixo.

  • Quinta - 25 de abril
Aniversario de uma prima muito querida minha e nada mais justo que fazer uma montagem com alguns dos nossos melhores momentos.

Véspera de prova de Estatística que fui até ansiosa pra prova e mandei muito bem! Pelo menos uma tem que ir bem haha.

  • Sexta - 26 de abril
Momento nada pra fazer então vamos tirar uma foto! 

  • Sábado - 27 de abril.
Dia do nosso primeiro jogo de hand na Copa Usp e nada mais justo que fazer um café da manhã para já começarmos o dia concentradas e fez muita diferença, ganhamos o jogo de 14 a 8 do time da enfermagem. A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!

  • Domingo - 28 de abril.
Fui visitar minha madrinha, fazia um bom tempo que não ia lá, tanto é que ganhei ovo de pascoa e presente de natal rs.

É isso meninas, semana foi tão corrida que nem consegui postar muitas fotos no instagram! 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário