quinta-feira, junho 26

Perguntas e mais perguntas




Como faz pra ter aquele amor forte de volta? E quando se arrepende, como faz pra apagar tudo o que foi feito naquele fim de ano crazy, naquele fim de ano 13?
Ouvi dizer que o amor é um sentimento puro, um dos sentimentos mais belos que o mundo pode ter, mas como? Quando você ama você não é correspondido e quando finalmente é correspondido faz questão de estragar tudo. 
Será que a graça do amor é amar sozinho? Será que a graça do amor é não ser correspondido? Mas, calma, isso está contradizendo a informação (amor puro) dada anteriormente. Se é um sentimento puro porque não fez bem a ela? Porque agora o jogo foi invertido? Porque esse amor tão puro não tira o medo, a insegurança e a incerteza dele? 
São tantas perguntas e tantos porque jogados em meio a algumas palavras. 
A resposta é simples pra amar é preciso estar disposto, é preciso deixar o sentimento mais alto que o medo, que a insegurança, que a incerteza. E preciso deixar o amor falar mais alto do que aquela voz que fica martelando em sua cabeça dizendo “não vai, vai acontecer tudo igual da outra vez”. 


“O risco de sofrer é o preço que pagamos quando estabelecemos um relacionamento com outras pessoas. Mas o amor é a recompensa.”
(Mark W. Baker)


Nenhum comentário:

Postar um comentário