terça-feira, abril 12

Parceria de primeira!


Luana Melo, 17 anos, fotogénica, simpática, tem um blog lindo, corinthiana, disposta a conhecer coisas novas, animada pra tudo e nada mais nada menos que LINDA!
Bom, conheci a Lu no início de 2009 mas nada de surgir quaisquer amizade que seja, ficamos próximas em 2010 mesmo, cabulávamos aulas de historia mas nada demais, fizemos como que o terceiro ano de muita gente fosse o melhor, no dia que era pra ir vestido com uma profissão pro colégio estava ela linda de detective comigo  e a je, pagamos mico mas valeu a pena!
Então neste fim de semana, estava vendo temas de blog e pensei "não vou fazer sozinha" foi quando eu olhei no meu msn e tive a brilhantíssima ideia de chama-la pra fazer parceria nos textos comigo, a cada semana teremos um tema aleatório apartir de sabádo onde ela escreverá no dela e eu no meu, e divulgaremos os dois. Bom espero que dê tudo certo, mas de uma coisa eu tenho total certeza, nunca fiz uma escolha tão certa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário