terça-feira, abril 19

Férias de Páscoa!


Férias de Páscoa, boa! A USP nunca trabalha na semana de Páscoa e na semana que tem o dia 7 de Setembro então os professores não entendem como férias os mesmos fazem questão de marcar as provas para a semana posterior, ou seja, você fica em casa morrendo de estudar porque quer tirar uma nota superior a 8 pois apostou café com o veterano, o que é o meu caso.
Mas tranquilo aprendi la no IME que 5 é 10 também trabalhei aquele meu lado de nota inferior a 5 igual a choro, tive que adaptar na raça, enfim descobri que eu não sei absolutamente nada de matemática e quando eu me achava inteligente nesse quesito era só fachada, agora eu estou la sofrendo mas ADORANDO! Esses dias eu estava em depressão no curso e até cogitei a possibilidade de abandonar o curso e ir fazer historia estavalouca sei lá pelo menos nisso eu não vou ter contas, mas esse mal passou meu curso é maravilhoso, olhar pra lousa e ver contas e mais contas, só contas e nada mais que isso é tão bom.
Eu tenho certeza de que eu entrei lá normal, mas hoje meu grau de loucura esta avançado o quanto eu ainda não sei, mas tenho certeza que aumentará mais rs.
Ah, e ontem eu fui ao ciridião ver a linda da Jane assisti aula de reforço dela e quando ela falou que eu era aluna de matemática da USP eu só ouvi rumores mas foi muito legal, matemática nunca é demais, mas agora chega que eu tenho 5 capítulos de calculo e mais 8 de geometria analítica fora ótica. Falando em ótica:

Arthur ex-professor de fisica formando na usp diz: Quem é seu professor de ótica?
eu: A é o José Hirami Hirata
ele: O HIRAAAAAAAAAAATA? gargalhadas
eu: cara de triste, sim é ele porque?
ele: REPROVOU! se eu fosse você ja trancava esse professor é péssimo.

nem vou comentar mais!

Um comentário: