terça-feira, janeiro 11

desculpe,

Estava atordoada com esses tres dias de provas da #fuvest que acredito que tenha sido relativamente bem, hoje teve numeros complexos, equação do terceiro grau, geometria analítica *-* tem a ver com o próximo, sóvou ter que esperar até o dia 09 de fevereiro pra ver o resultado  e hoje eu ja estava vendo videos do trotes e tudo mais, espero poder por uma foto toda pintada e com USP escrito na testa (:

#Dia10 
uma foto de alguém / algo que te influencia

Ta, eu nunca fui de gostar de nenhum famoso so quando eu tinha uns 13 anos que ai comecei a gostar o pouco do KLB mas depois passou e ele nunca me influenciou em nada, mas ai em 2010 surgiu uma professora de matemática cheia de severidade, no começo era a bruxa de todos os tempos, até eu que sempre amei tal materia tive vontade de fazer uma baixa assinada pra tira-la da escola, mas o tempo foi passando e eu como a maioria dos alunos começamos a ter uma visão diferente, uma visão de uma professora maravilhosa que tudo o que fez por nos foi por uma UNICA razão querer o nosso bem de nos mostrar que a matemática é perfeita, sim eu ja sabia disso. Mas acredito que neste ano ela tenha me influenciado bastante, por mais que eu ja tivesse certeza do que fazer de faculdade ela me deu conselhos que ali com a prova na mão eu pude entender que tudo que ela dizia era a mais pura verdade... E sim, as suas palavras durante a formatura nunca sairão da minha memória: "Eu sei que daqui 2 ano ou 3 você estara fazendo estagio e eu peço, se possível pode fazer comigo? " e eu com um ilustre sorriso respondi CLARO. E sim, me influenciou e quando eu estiver no meio do meu curso eu vou lembra dela, " a sim, a dona jane ja diz isso''! Fez parte do meu 2010 e acredito que tenha me influenciado um pouco. No meu futuro quero ser tao inteligente quanto você.

Amanha, #Dia11 - Um hábito que você gostaria de não ter

Um comentário:

  1. eu chorei! sinto falta de você, do nosso #terceirobdebelos e até dela! MUITA MESMO! <3

    ResponderExcluir