segunda-feira, janeiro 24

#Dia18

 Planos / sonhos / objetivos que você tem!

Todos os fim de ano, todas escrevem uma lista de promessas que iriam cumprir no decorrer do ano. Eu sempre achei uma baboseira e nunca fiz um dessas lista porque sabia que seria mais um papel jogado fora, e mais uma arvore desmatada! 2011 foi diferente, em vez de uma lista eu pensei em fazer um mural com fotos, onde se eu alcanssace meu objetivo teria uma foto, mas bem ai eu comecei a fazer uma lista...
#primeiro: passar na usp!   


#segundo: ter minha festa de 18 anos!

#terceiro: conhecer o Guilherme. Juro que esse não é mais um dos meus desejos, certas atitudes me fez acreditar que não seria possivel então melhor desistir do que sonhar em vão!

Meus desejos são poucos, realizando esses acredito que farei do meu 2011 um dos anos que entraram para o livro de melhores!

Amanhã, #Dia19 - Apelido que você tem e por quê


Nenhum comentário:

Postar um comentário