sexta-feira, janeiro 21

#Dia17

Alguém que você gostaria de ser por um dia e por que.



Sinceramente, eu nunca olhei para alguém e pensei - Quando eu crescer quero ser igual a você. Não isso nunca aconteceu talvez eu seja estranha ou diferente das outras!
Cada dia que passa eu tento ser eu mesma, me identificar, me decifrar e me diferenciar das demais. Busco nas pequenas coisas encontrar o meu verdadeiro EU. E a cada amanhecer eu tenho a mesma vontade, vontade de sair e mostrar pro mundo quem eu realmente sou, sem ter a certeza de quem eu serei.
Pensar em -Quando eu crescer eu quero ser uma super professora de matemática e por onde eu passar quero que saibam o meu nome, pelo o que eu fiz com os números, quero ter os melhores alunos sonho meu, e nos final ter a certeza de que eles aprenderam o que eu sempre quis ensinar!
E como um quebra-cabeça a cada dia eu coloco uma peça em minha personalidade, e ter certeza que ser eu mesma me faz muito bem.

Amanhã, #Dia18 - Planos / sonhos / objetivos que você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário