sábado, janeiro 15

#Dia13

 Qualquer coisa a sua escolha

2011 começou bem, esse mês de janeiro eu não faço noção do que fazer exatamente, no meu serviço ta tudo maravilhosamente bem, mas a minha vida pessoal esta embaraçosa, primeiro que eu não tenho noção de qual faculdade vou fazer a unica certeza que eu tenho é o curso, que nada mais nada menos será licenciatura em matemática, fiz a prova da segunda fase da USP, não faço a mínima idéia se eu passo ou não, porque eu não fiz a correção completa pois não quero estragar meu sonho antes de sonhar, entrei nas comunidades do meu curso e pelo jeito se eu passar os trotes serão legais, mas enfim o resultado é só dia 09 de fevereiro, esperar é o que me resta. 
No enem eu consegui 60% com nota maior em redação quem diria, mas enfim... a quem diga que eu consigo 100% de bolsa em algumas faculdade mas ai é que ta eu não sei se eu quero fazer faculdade em outro lugar que não seja usp, mas e se eu não passar? Faço cursinho e perco um ano? duvida duvida duvida u.u
Minha festa? acredito que 10% ja esta feito, lista de convidados, lugar decidido, comida decidida, data decidida, agora é começar a gastar pior parte. 
Ah sem contar no novo vicio que começou dia 11.1.11 #bbb sim ja estou viciada tenho meus favoritos e não perco um dia!
Na vida amorosa? sinceramente eu prefiro nem comentar, melhor não deixa pra la... Deixa acontecer e SE acontecer eu conto caso contrario deixa em of. 



O Amor virtual tem nuances diferentes. As pessoas se aproximam por causa das afinidades. Gostam do jeito de escrever da outra, percebem que têm os mesmos gostos. Depois, vem os estímulos visuais, através da troca de fotos. Seguem os telefonemas e talvez, os encontros. Daí, pode acontecer um grande amor ou um grande desastre! O Amor verdadeiro se compromete, é sincero... e muito real. Pode até começar no Micro computador, mas entra na sua vida real, entra no seu mundo. O amor real tem endereço, casa, telefone.. e não vive de mistérios ou mentiras. 
Sandra Cecília 


Amanha, #Dia14 - Uma foto com sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário