segunda-feira, janeiro 31

#Dia22

O que te faz diferente do resto das pessoas

Meu Deus, eu estou pensando em o que me diferencia das outras pessoas desde sabado, e não cheguei a nenhuma conclusão. Mas vamos tentar talvez o que me diferencia do resto das pessoas começa pelo cabelo, todo mundo adotou um certo padrão de belesa de cabelo liso, e ai vem a chapinha, eu sou dirente tenho meus cabelos cacheados e não abro mão deles de nenhuma maneira, se cada um assumisse a belesa natural acredito que seria muita gente mais bonita mas enfim cada um sabe o que faz. Outra coisa também acredito que as minhas primas seriam ótimas  pra falar sobre isso aqui, elas que sempre vivem falando que eu sou fresca, enjoada, metida, que me acho, e blablabla... talvez isso aqui também faça eu ser diferente dos demais. Outra coisa que me diferencia, é a minha paixão pelos números e cálculos, quem é que com 17 anos afirma de boca cheia EU QUERO SER PROFESSORA DE MATEMÁTICA, ninguém mas eu como gosto de ser diferente afirmo isso quantas vezes for necessário.
O meu jeito de entregar-me a um amor sem conhece-lo me faz ser diferente e ao mesmo tempo bobinha, mas é que eu ainda não aprendi mandar no meu coração, e não outra encaranção se Deus quizer eu vou nascer um homen, e mulherdada que se segure viu rs.
E por fim, como diz a minha @Heloisavi_                [FAMOUS] diz:
*ah não sei, por você dançar mais funk do que os outros?
a qualé? eu nem danço tanto assim é só um pouco pra não perder o costume. 

Amanhã, #Dia23 - Algo que você deseja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário