quarta-feira, janeiro 5

#Dia07

- Uma carta para alguém que te machucou recentemente

Não sei se existiu alguém que me magoou recentemente .-. Então vamos mudar um pouco isso e fazer simplesmente uma carta de amor mesmo sabendo que minhas amigas vão me matar depois, mas enfim. 
Eu te amo e não tenho vergonha de dizer isso a qualquer um que pergunte, sei muito bem que você sente algo por mim, a intensidade desse algo que você sente eu gostaria de saber mas não tenho esse poder todo. quando você apareceu la em 2009 Deus te colocou em minha vida com um propósito, qual exatamente eu também não sei, mas tudo tem seu tempo e sua hora certa mas eu não sei se aguento esperar, foram 431 dias intermináveis esperando a simples frase, vamos sair? mas saia todas as frases menos essa, a mais preciosa. Foram intermináveis desculpas que até hoje eu não entendi algumas, sei também que a distância que há entre nós e digamos que é um pouco grande, mas se ama da forma que diz, faz esse empecilho se tornar um motivo de sentirmos saudade um do outro. Eu esperarei, até Deus me mostrar que isso não é a coisa certa, e eu descobri que todos esses dias que eu te amei foi em vão, que tudo que eu demonstrei foi em vão e o quanto eu fui babaca. Ou pode ter um final feliz igual aquelas historias que a minha mãe lia quando eu não tinha altura ainda, final feliz? é a unica coisa que eu quero, que a tanto tempo eu não sei o que é, mas parece ser tão facil, é so ouvir uma frase sua: Thay vamos sair? acredito que irá demorar um pouco mas o tempo, só o tempo me mostrará o que é certo fazer, então o que temos é que esperar e ver no que dá. 



E a minha mãe ta me fazendo atrasar o desafio, só porque quer que eu estude para uma prova que é nesse fim de semana, a manhê me poupe vai! Amanha, #Dia08 - Objetivos de curto prazo para este mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário