segunda-feira, janeiro 3

#Dia06

Pra começo de conversa, eu não tenho um super herói tenho uma super heroína
Vinda de uma familia com uma educação não muito avançada sempre procurou ser diferente dos irmãos, sempre procurou ter uma vida diferente de todos os outro, engravidou sem ao menos ter um compromisso serio, mas nunca me fez desmerecedora de seu amor materno! Quando eu tinha uns 2 anos e pouco veio morar em São Paulo, me trazendo pra morar com ela, mas quando acabou o período que poderia ficar a creche me mandou para Minas para morar com meus avós simplesmente porque queria ter um alicerce maior para quando eu viesse, nesse período que eu estive afastada era ligação por toda semana, presente de dias das mães mandado por correio e nunca entregue na residência certa, festas de natais sem o seu abraço materno, mas confesso que era feliz sim nesse período. Mas quando eu completei 11 anos decidi que eu queria ter um amor mais frequente de mãe ja que amor paterno eu nunca soube o que é de verdade! Morando com minha mãe eu pude perceber que a educação que eu tinha era uma educação digamos que um tanto errada, tive inumeros castigos, ficava brava, dizia que odiava mas hoje com a minha maturidade eu pude perceber que tudo que ela fez até hoje foi para o meu bem, nunca me deixou faltar nada desde a comida ao pe de meia, sempre me dando do bom e do melhor!
Nunca foi tão carinhosa de dizer eu te amo, de abraçar mas talvez isso venha do seu passado, talvez não tenha recebido isso da família e acho que é normal, mas eu não reclamo onte ganhei um abraço que até pensei que tinha acontecido alguma coisa mas enfim. 
A essa pessoa eu sou eternamente grata, e se hoje eu sou esa pessoa e por meritos da minha melhor mãe do mundo ♥

Amanhã, #Dia07 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário