quarta-feira, janeiro 26

#Dia19

 Apelido que você tem e por quê

Apelidos, na minha infancia eu era rainha deles , com o tempo eu fui perdendo-os.   Mas lembro que ja fui chamada de:

  • tatuzinho: não sei porque.
  • tripa: porque eu era muito muito magra
  • djecuca: nunca soube
  • gizinho: no começo eu não sabia, mas depois eu vi que era porque tinha um muleque muito parecido comigo... Que deu o tenha :/

E hoje o que prevalece é o Thay, mais fácil me chamar de thay do que de Thainanny... Devo ter esquecido algum, na infância agente sempre tem uns apelidos maldosos rs.

-----

Cheguei em casa ontem toda animada pra dar parabéns a essa cidade maravilhosa, mas cadê a internet? Então vai hoje mesmo...

Parabéns São Paulo, pelos seus 457 anos

Vale do anhagabaú tinha varios shows ontem, e eu não pude ver estava trabalhando, mas vi de camarote!



Choveu muito mas mesmo assim não desistiram! Brasileiro não desiste nunca e eu consigo ter esse orgulho de ser brasileira em meu coração. Não nasci e são paulo mas aqui quero morrer!

Amanha, #Dia20 - Alguém que você se vê casando



Nenhum comentário:

Postar um comentário