quinta-feira, janeiro 27

#Dia20

 Alguém que você se vê casando

Desde o dia 13 que eu peguei a foto eu achei uma que somente ela ja diz tudo que eu quero dizer resferente ao meu casamento.


Esse é o mais polêmico to ate vendo rumores, e amigas falando uma par pra mim. Mas até o presente momento eu não aprendi mandar no meu coração se tivesse aprendido seria totalmente diferente, mas vamos ao que realmente interessa.
Ha quase 2 anos eu conheci um garoto na internet, mas nada demais era apenas amigos e eu sempre queria saber das suas pegada, porém em 1 ano e 3 meses começou a acontecer coisas "diferentes" começamos a planejar um futuro junto, veio pedido de namoro que eu não aceitei não iria namora pela internet  vieram varios encontros marcado e desmarcados, mas eu ainda acreditava que daria certo e continuava vivendo essa ilusão. Com o tempo eu comecei a imagina-lo nas festas de familia, a imagina-lo em casa no fim de semana, e por fim imagina-lo em um altar esperando pela minha entrada triunfante de véu e grinalda *-* sim, eu sonho alto. Passas na Av. Rebouças e olhar aqueles vestidos de noiva era certeza de que eu me via dentro deles com um sorriso gigantesco no rosto, mas acho que hoje esse sonho não e tão forte. Acredito que essa infelizmente não será a pessoa com quem eu vou me casar, talvez eu nem a conheça mas se é pra casar casaremos felizes e apaixonados.
Quanto a você espero de coração que encontre alguém que possa te fazer feliz acima de tudo, e que não enrole da mesma proporção que me enrolou, e hoje eu não sei mais o que pensar, o que dizer e como agir, sei também que o sentimento que eu sinto esta se desgastando pelo seus atos, eu não queria eu queria continuar vivendo esse sonho até que vire realidade, mas aqui não é história em quadrinhos pra termos um final feliz. E sim, eu sonhei inúmeras me casando com você onde você deixou claro que casaria de bermuda e havaianas, mas não deu né se nem conseguimos ficar juntos quem dirá casar, mas é isso o mundo da voltas e eu como você encontraremos alguém para nos fazer feliz, ou quem sabe você pare de ter vergonha e nos faça feliz. sem mais...

Amanhã, #Dia21 - Uma imagem de algo que te faz feli

Nenhum comentário:

Postar um comentário