sábado, setembro 24

Primeiro amor


Nunca escrevi isso aqui até porque eu não conseguia pensar em quaisquer amor que não era ele, mas enfim, passou e eu estou sobrevivendo, muito bem por sinal. Lembro-me daquele natal que passamos assistindo Especial da Xuxa e eu disse que gostava de KLB e quase levei um soco, tínhamos um plano para a noite, mas nos colocaram um de cada lado do quarto, lembro também daquela determinada data de Julho do ano seguinte, naquela cidade pequena, com aquela desculpa de menina de 11 anos dizendo que compraria bala, levando a melhor amiga. Lembro daqueles lábios tocando os meus pela primeira vez, lembro que eu comecei a tremer ai sentir suas mãos em mim, mas foi legal, muito legal por sinal. Eu estava amando sem saber o que era amor, eu ficava pensando, imaginando um monte de coisas que nos envolvia. Você ia ser médico e eu professora. Toda nossa família dizia que agente ia casar, ainda dizem, mas enfim. O que mais doía era os milhares de km que nos distanciava o que por sinal melhorava o nosso encontro. O tempo foi passando e como a tradição pede eu sofri com esse amor, lembro-me de um sábado, chuvoso, depois de uma noite dolorosa, eu estava sozinha perfeita cena para passar a manhã aos prantos, partir de então eu disse que esqueceria você, esqueci? Não. Tempo foi passando e você voltou um tanto diferente, com uma bermuda branca, uma corrente, uma blusa de rock e moicano. Como assim? Eu gostava tanto do teu topete! Aquela festa ficou marcada, foi eu e mais uma, e por incrível que pareça eu não liguei, acho que estava alterada pelo álcool. Mais tempos se passaram e eu vim pra São Paulo, mas mesmo assim há alguns Km nos separando, mas que seja as vezes que eu te via agente repetia aquela cena de Julho, em um Réveillon eu não compareci, e você e minha prima. Festa de 15 anos, você e minha prima. Eu tinha perdido a esperança de um dia sentir seus lábio no meu novamente, esperança e não vontade. Passou muitos anos e aconteceu de novo, duas vezes em menos de um mês. Por mais bela e torta que a nossa historia seja eu sei que nunca teremos uma historia juntos, temos pensamentos diferentes, planos diferentes e vida completamente oposta (acredito que os opostos se atraem), eu igualaria sim minha vida a sua pra ter algo, eu daria 50% da minha e você o restante, mas como isso não vai acontecer eu tenho cenas muito bonitas em minha memória, cenas que jamais serão esquecidas, até porque amor de verdade agente não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário