quarta-feira, setembro 7


Março, abril, maio, junho ... 20 de setembro, todos de 2009. Alguem me empresta a borracha? Eu quero apagar pra nunca mais ver o sinal da escrita, o sinal do pensamento. O que aconteceu nesses dias que eu to esquecendo aos poucos, consumiram a minha vida, tomaram a minha felicidade e me deu de volta a humilhação, me sinto humilhada em cada vez que eu disse que te amava, que faria tudo por voce. Mas agora eu sinto um orgulho estrondoso em meu coração, orgulhosa por ter me libertado desse vicio chamado amor, se é que era isso mesmo que eu sentia ou se era apenas vontade de te ver, obssessão, não sei. Só sei que a sua existencia me fez mal, acabou comigo, destruiu meu coração em cacos, mas agora eu com ajuda das minha amigas estou unindo caco por caco nesse peito e deixando um coração novinho em folha para amar novamente, amar ou sofrer não sei, ultimamente esses sentimentos vem se mostrando muito unidos, lado a lado. Enfim, eu não quero esquecer eu ja estou esquecendo, e hoje a unica lembrança que eu tenho é que você é um verme nada mais que isso.  E agora eu quero mostrar ao mundo o quanto eu posso ser feliz, longe bem longe de você. Que esse sentimento vá embora como a agua a chuva, como as folhas secas ao vento, o que não nos faz bem não deve ficar.


Não esqueçam da minha parceira Luana Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário