quinta-feira, agosto 18

(...)

Eu queria ter o dom de transformar em palavras todos esses sentimentos que estão embolados no meu coração, mas eu começo a dissertar e você vem em minha mente embaralhando mais ainda as palavras e expulsando as lagrimas que eu teimo em prender.
Sábado faz 1 ano e 11 meses, a propósito, FELIZ 1 ANO E 11 MESES DE NADA! Lembro-me muito bem como e quando nos “conhecemos” somos completamente o oposto e como você mesmo disse os opostos de atraem e que atração fio. Eu sou corintiana você palmeirense, eu moro na zona oeste e você na leste, eu ouço 99% de musicas nacionais você 99% internacionais... E por ai vai. Mas, eu amo os números assim como você, meu carro dos sonhos é um stilo amarelo e você anda de stilo (quem tem dinheiro é outra coisa). Eu sou sua admiradora, você eu não sei, dizia ser. Eu daria o mundo pra te ter, você eu já não sei.
É estranho, eu já tentei parar de te amar de um milhão de jeitos, sempre fui uma fraca, esses dias eu mandei um e-mail “terminando” sem querer saber o que você achava, passou se 2 semanas e você me liga (2 horas no telefone) enchendo meu coração de esperança, me deixando no topo da escada pra depois sem dó nem piedade puxá-la pra eu tomar um dos tombos mais triste da minha vida.
Eu preciso parar de viver esse amor platônico, palavras da mamãe, você já marcou encontro umas 99 vezes, já me vez chorar umas 106 vezes (99 dos encontros e 7 pela ausência). Eu poderia dizes quantas vezes você me enganou, mentiu, me fez de boba e me iludiu... não sei quantas foram, em todos os meus aniversários eu penso “vou completar x anos e vou te esquecer, não te quero mais em minha vida” bom sábado foi o meu aniversario e tudo que eu fiz essa semana foi chorar por você, me sinto ridícula. Não tenho noção de ate onde esse amor é capaz de ir e ate quando vai durar, talvez com toda essa minha “declaração” eu lhe de mais credibilidade para me iludir (...) e peço desculpas ao meu EU e à minhas AMIGAS, porque sinto que se ele vier com palavras bonitas eu vou cair feito uma idiota, idiota e apaixonada que é o que sou uma lagrima caindo.
Eu preciso, necessito, mas não quero me libertar desse amor mal correspondido, mas eu preciso muito da tua ajuda...........
Chega não agüento mais escrever e chorar. Eu te amo  

Um comentário: