sábado, agosto 6



Perdão, 6 letrinhas mas com um turbilhão de sensações atrás. Todo mundo quer ser perdoado um dia, mas quando nos tratamos de perdoar é uma coisa mais difícil digamos que é como ovos de ouro. Particularmente não sei perdoar e discordo totalmente com "quem ama perdoa" não! Eu amei, me entreguei, fui enganada e não perdoei. Desculpei. O que é bem diferente de perdoar. Esqueci, o que é muito mais diferente...
Sim sou rancorosa, guardo rancores e não pise no meu calo, meu signo pode apresentar-se ta pior maneira possível. Sou leonina nata, adoro ser paparicada, gosto de ser a estrela tanto que thainanny significa estrela e não sei perdoar. Devem estar se perguntando, quantas vezes essa menina foi perdoada? MUITAS perdi as contas, meu signo não me impedi que eu minta, que eu vacile, que eu dê mancadas, até porque eu já dei muitas perdi até as contas.
Mas infelizmente ou felizmente eu não sei perdoar, peço a papai do céu todos os dias que me de esse dom, que ponha em meu coração a frase: Eu te perdoou mas enquanto ele não faz isso eu vou guardando rancores em meu peito.

E não esqueçam do texto da minha parceira Luana Melo!


Um comentário:

  1. olha só, você tem mesmo um blog, nem tava acreditando! hahaha. só vim avisar que mandei um recadinho de agradecimento no seu forms, você foi muito útil! :D até algum dia, florzinha. e "seu amor" ta aqui te mandando um abraço, ta?

    ResponderExcluir