quinta-feira, julho 21

Surpresinha Gatinha =^.^=

É isso ai eu Invadi,e é tudo nosso o/
Já que por "livre e espontanea" vontade que fizeram uma homenagem para a minha pessoa ai em baixo,vim aqui retribuir,mas não tenho a sua capacidade de escrever :S mas tudo que esta escrito aqui é do mais profundo coração! THAINANNY ALVES SANTOS

você se tornou uma pessoa tão tão especial na minha vida que chega ser dificil de explicar,são quase quatro anos de amizade,ta 3 e meio vai,porque um tempo você se desligou de mim  --' eu juro que não me lembro ter sido tão insistente e chata com uma amizade que não estava nem ai para a minha linda pessoa (:D) mas não sei o porque,até hoje tento arrumar explicações mas não sei o que me deu,e eu não me arrependo de ter sido tão insuportavel,acho que as lembranças que eu tinha na cabeça do primeiro ano que me fizeram não te deixar afastar,são lembranças bobas,mais foram os melhores momentos,o nosso lindo time de volei,os nossos mais inocente barraquinho indiretos,as nossas mais alegres fofocas,o mais nervosos dos estress,as mais idiotas risadas sem motivo,enfim tem muitas coisas,mas,esses foram os de 2008,2009 e o meio de 2010 foi meio bagunçado,mas depois eu acredito que ficou bem melhor nossa amizade,era como se nada tivesse mudado,como se fosse de infância,as palhaçadas eram as mesmas,as conversas do mesmo jeito delicado kk,hoje eu de verdade acredito que esse "tempo" distante,nos fez bem,porque olha como estamos,mais unidas,mais amadureçidas,só que continuamos bestas,palhaças,e com as melhores fofoquinhas kk,e sempre uma ajudando a outra,seja,dando conselhos,pesquisando sobre decoração,ou até mesmo comendo muito no mc ;x (por sua causa estou obesa ¬¬ ),sabe Deus esta sendo muito bom comigo,por estar tendo a oportunidade de te conheçer mais,parece que nunca nos distanciamos,nunca brigamos,e somos BFF desde a infância,e eu gosto disso,isso me faz ver que pode acontecer o que for,distânciar o tempo que for,estaremos juntas mesmo que nas melhores lembranças! Torço absurdos por você,meus lindos filhinhos irão ter aula particular de matematica com você (obvio de graça),só te peço pra morar em pirituba,pq na roça não dá kkk,aaaaah Gatinhaa Obrigado por todos os momentos,que não foram só flores,mais sempre dando tudo certo no final,Obrigado de verdade,e AGOSTO É TUDO NOSSO :DD ! eu te amo muiito roçeirinha lindinha do meu coração! FELIZ DIA DO AMIGO

                          SOMOS LINDINHAS

E esse é o meu humilde agradecimento por tudo o que você escreveu no ultimo post,e por toda a nossa amizade,você é muito especial para a minha pessoa!eu te amo sz
De: Mayara Santos Françozo

A linda da foto *--* (kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário