sexta-feira, julho 15

sem título!


Eu me sinto diferente, me sinto estranha, confusa, sem saber o que pensar, e pior de tudo, com vontade de amar, muita vontade. Vontade de ter pra quem mandar aquela mensagem de bom dia, aquele eu te amo inesperado... Eu na verdade posso mandar todas essas mensagens pra você porque eu ainda te amo, finjo que esqueci, mas na verdade tudo que eu queria era te ter ao meu lado.
Eu to cansada, cansada das pessoas olharem pra mim e dizer: “essa thay não presta” “essa thay não tem sentimento” quando na verdade, eu presto e presto muito, e tenho muito mais sentimento que qualquer ser humano possa imaginar, às vezes eu até demonstro que não tenho sentimento que estou pouco me ligando para o amor. MENTIRA! Nesse tempo eu estou apenas enganando o meu coração com a minha razão, tentando deixar claro pra ele que eu não sinto mais nada pra você, o que na verdade só de  lembrar seu nome meu coração se remoi inteiro.
Eu poderia sim, te mandar uma mensagem dizendo que em todo esse tempo que me “afastei” de você eu sofro, eu sinto saudade, eu te imagino comigo... mas não isso o meu orgulho não deixa, se você ainda lê sobre mim, você vai ver isso aqui e se sentir algo vai pensar também em mim nem que seja so um pouco. Eu não quero que pensem que eu to mal, que eu to sofrendo. Eu não to, a única coisa que sinto é uma vontade incrível de desabafar, e desabafo com essa simplicidade toda. Eu não vou reler o texto porque se não o meu orgulho idiota vai-me mandar apagar tudo, então me perdoe os erros de português porque eu não fiz a revisão.


27 comentários:

  1. Acho que ta se enganando em pensar que é quem você ta querendo que seja lendo seus textos sobre o mesmo... merece melhor, ctz.

    ResponderExcluir
  2. melhor? como você sabe de quem eu to falando? e voc quem é?

    ResponderExcluir
  3. Periquitinho verde me contou. Vai por mim... e não precisa se iludir, não sou nem amigo nem familiar nem nada do seu assunto, mas a conheço e conheço a fama do mesmo. Falei o que falei porque fui eu que li os seus outros textos pra ele.

    ResponderExcluir
  4. como você pode conhecer a fama dele? e ainda saber de quem eu to falando? Cara isso não faz sentido, eu queria tanto saber quem você é de verdade... Conheces ele é?
    se foi voc que leu os outros e sabe que eu to pensando que ele lê e porque também ve meu twitter certo?

    ResponderExcluir
  5. Vai dizer que não to certo? Eu sei de quem você está falando e sei que ele não iludiu só você, mas no mínimo, três meninas ao mesmo tempo pra ficar com uma outra que ele dizia ser passado. Mentira? Talvez eu leia seu twitter, mas só queria que soubesse da melhor forma que ele nunca leu suas declarações... e sou só um expectador desse rapaz com suas histórias.

    ResponderExcluir
  6. e como posso acreditar em voce sem que ao menos te conheço? voce pode sim estar dizendo toda a verdade e tudo que voc me diz faz todo sentido, mas como eu posso ter certeza de suas palavras? você o conhece pessoalmente?

    ResponderExcluir
  7. Você confia em alguém que te fala te amo e depois te dá perdido pra namorar com outra e não confia em quem quer te abrir os olhos? Ou você não quer enxergar que nunca foi recíproco seu sentimento? Talvez o conheça pessoalmente sim.

    ResponderExcluir
  8. Atual dele essa? Calma, não sou mulher e já te disse que não sou tão próximo dele assim.

    ResponderExcluir
  9. seila, se fosse atual ela ja teria colocado uma foto deles em alguma das redes sociais da vida e me mandado o link, é que seilá por um momento eu pensei que voc fosse ela, ela me petuda de uma maneira indescritivel... mas eu gosto *-*

    ResponderExcluir
  10. Ah sim, rs. E tem seguido meu conselho ou ta dando moral pra ele ainda?

    ResponderExcluir
  11. e eu continuo achando que voc não é ele e sim ela! não faz sentido o que voc homem ganharia vindo fala mal e querendo que eu me afaste dele?

    ResponderExcluir
  12. Acha que sou lésbica?? Urgh. Não. Porque pensei que podia te conquistar fácil com meia dúzia de ilusão como ele fez, ai te chamar pra sair, como você queria que ele fizesse, e quem sabe dar docinho na sua boquinha, você parece gostar ;9 rss. Sou homem minha linda.

    ResponderExcluir
  13. Uiii, já ta querendo meu msn? To vendo que o que dizem sobre você ser fácil não é tão mentira assim :9 rsrsrs já estou nos seus contatos minha linda.

    ResponderExcluir
  14. eu facil? HUASHAS né por nada não, mas acho que voc~e errou de endereço (: comassim nos meus contatos? eu te conheço?

    thay!

    ResponderExcluir
  15. To no endereço certinho, sei do que você faz... não precisa pagar de boa moça pra mim não bombom . Conhece, eu te disse que acompanhava sua história com ele. Conheço você e ele e como prova de que não sou quem ta pensando que sou, já conversamos vaaaaaaaaarias vezes no msn.

    ResponderExcluir
  16. boa moça? cara se já conversou varias vezes comigo no msn, entra çla e conversamos põ, não tem porque se esconer atras de um blog!

    thay!

    ResponderExcluir
  17. Eu falo com você todo dia bombom! E tenho notícias do seu love platonico...

    ResponderExcluir
  18. de-me as noticias então oras, mesmo achando que voce deveria era dar as caras la no msn!

    thay

    ResponderExcluir
  19. Eu já dou, você que não percebeu ainda quem sou. Não falo com você sobre o que comento aqui, minha prê. Sobre as novidades, deixa que eles vão te convidar logo pra saber, assim como me convidaram.

    ResponderExcluir
  20. prê? pô eu quero que você fale comigo sobre esse assunto lá, já que que abrir meus olhos abra direito! Elevai casar? ODEIO SUSPENSE ¬¬

    thay

    ResponderExcluir
  21. Sim, prê. Não senão vai ficar brava quando descobrir quem eu sou... você já tem os olhos abertos em relação à ele, só prefere fingir que não sabe de nada e que vão dar certo. Não vou falar, ele pediu sigilo pras meninas com quem ele falava antigamente, então deixa que eles vão te atualizar em breve.

    ResponderExcluir
  22. prê? pre do que? HASUHAS e se eu jurar que eu não vou ficar brava? ta voce pode ate estar certo em que eu não quero enxergar mas que seja! que noticia? ele vai ser pai? vai casar? arghhhhhhhhhhhhh que curiosidade

    thay

    ResponderExcluir
  23. Prê de presuntinha ;9 rsrss. Você vai ficar, te conheço... e eu sei, você se ilude achando que ele te ama e que vai te procurar, mas sabe que não vai. Hmmmm, melhor você esperar. E ele não sabe quem sou, não adianta insistir. Vou só te adiantar: com palavras dele, diz que nunca esteve tão feliz como agora.

    ResponderExcluir
  24. homem homem homem... homem de verdade nãos e esconde atras de um blog! Mas quer sabe que se dane todo mundo, eu cansei (:

    ResponderExcluir
  25. Ta bom minha flor, só quis ajudar... e a novidade dele é que ta indo morar com a namorada e tão fazendo uma festa de despedida pros dois. Só isso.

    ResponderExcluir