domingo, julho 10




Se algum dia for pra defender alguma coisa e tiver que levantar uma bandeira, eu levantarei uma que terá nela escrito a palavra “AMIZADE” esse sentimento consegue ser maior que qualquer outro no mundo, consegue ser maior que o ódio, que amor, vingança, tristeza, alegria e até mesmo maior que a paixão...
 Ser amigo é tirar o ódio do coração do próximo, é trazer amor a vida, e esquecer que vingança existe, não deixar a tristeza brotar, fazer florescer a alegria a cada dia e alem do mais ser apaixonado. Amizade vem antes de todos os sentimentos citados, traz alegria a qualquer ser humano.
Acredito que se houvesse uma pitada do sentimento de amor ao próximo no coração de muitos brasileiros, muitas coisas mudariam, o mundo seria um mundo melhor, haveria menos corrupção, menos guerra, menos injustiças. As pessoas passariam a olhar para a próxima com outros olhos, com um olhar de ofertar uma ajuda e não o de um tiro. Nossas autoridades pensariam mais em nos e não roubariam tanto.
Esse sentimento poderia nos trazer mais educação, saúde e condições de vida melhor. Por isso, tenha amor ao próximo, seja amigo, respeite as diferenças, compreenda a pessoa, junte ao meu time e me ajude a levantar a tão saudosa bandeira da amizade.

Não esqueçam da parceria, lá no blog Luu Dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário