sábado, junho 25



Queridos e amados homens nós não vivemos sem vocês, mas de uma coisa eu tenho toda certeza: o MUNDO é nosso.
Somos-nos mulheres que mandamos na família, somos-nos mulheres que escolhemos aonde ir, e se vocês estiverem apaixonados, meu Deus podemos pisar em cima de vocês que receberemos uma ligação de bom dia no dia seguinte.
Mas deixando o lado sentimental de lado, podemos olhar para o nosso país e ver como presidente uma MULHER, primeiro mulher presidente do mundo, temos também aqui no Brasil a melhor jogadora de futebol do mundo, esporte que era considerado masculino.
Existe dia do homem? Hum que chato, não... pois sim nos temos um dia Internacional que é 8 de março, onde em 1917 mulheres faziam greve na fabrica em busca de seus direitos e melhores condições d trabalho, porem o poder trancaram as mulheres na fábrica e a incendiaram, e essa data foi criada para discutir o papel da mulher na sociedade. Nos somos FODAS, desculpe-me pela palavra chula.
Talvez a minha tatatatatatataravó não tivesse tanto direito de se expressar como temos agora, mas hoje nos temos cargos superiores a homens (presidente), temos uma lei criada por uma mulher que apanhava do marido, e ainda podemos nos expressar de quaisquer maneiras.
Não preciso dizer mais nada, o MUNDO É NOSSO, mas homens continuem habitando esse mundo porque se não ele não terá a menor graça sem vocês, vocês o deixam mais colorido, só não nos faça mais sofrer porque o nosso mundo da voltas em menos de um segundo.

Não sou nada feminista (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário