quarta-feira, junho 1



Preço? Estamos falando de um produto ou de amizade? Amizade não se compra, não se vende, não se troca e muito menos empresta. Amigo ou amizade é um sentimento que nasce dentro de cada um de nos, é algo que desde tempos primordiais foi destinado por Deus. Desde que nascemos convivemos com uma diversidade de pessoas e dentre estas pessoas escolhemos quem queremos chamar de 'amigo' e não de colega... Ser amigo e muito mais que amar, muito mais que dar carinho, muito mais que acalmar. Ser amigo é estar a qualquer hora e a qualquer momento disposto a dar o ombro para encharcarmos com nossas angústias, por isso que chama-se ombro amigo.
As amizades que tive até hoje, e as que vêm cultivando e colhendo bons frutos a cada dia, não tem preço algum no mundo que pague, não tem reino que eu troque, nem o Silvio santos conseguiria me pagar quaisquer valor por elas. Sabe por quê? Amizade não tem preço!
Seja ela virtual, real ou na sua imaginação com aquele urso de pelúcia. De uma coisa eu tenho completa certeza, sem amigos não somos ninguém, por isso que eu agradeço a Deus por terem colocado vocês na minha vida, e a cada dia eu tento dar o melhor de mim pra ter vocês sempre ao meu lado.
Obrigado Thais, Heloisa, Amanda, Juliana, Tatiane, Fabiano, Mayara, Daphne, Ana Carolina, Rodrigo, Alice, Lucas, Tamyres, Jeferson, Marcela e todos que me amparam quando eu preciso. Tenham certeza de que o carinho que eu sinto por vocês não ha dinheiro no mundo que pague.


Detalhe: escrevi no ponto de ônibus frio, esperando o ônibus pra ir pra faculdade.

ps: Não esqueça do blog da minha parceira Luana Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário