sábado, junho 4

Procura-se um coração novo que não saiba amar.


Sinto que não tenho mais coração, sinto que ele foi tomado por alguém e que esse alguém faça bom aproveito dele! Hoje em dia eu não sei o que é o coração acelerar quando você vê uma determinada pessoa, não sei o que é o coração se reprimir com vontade daquela pessoa, não sei o que é uma lagrima brotar em seus olhos de paixão, não sei que sentimento é esse. Eu já amei muito nesses longos 17 anos e 9 meses de vida, mas hoje se fosse multiplica escolha eu com certeza marcaria um x na opção “nunca mais amar” eu não quero me magoar, se tiver que ser um dia vai ser, mas eu amarei depois que tiver em meus braços, não vou mais me entregar a um amor que não exista. E você que tomou meu coração pra ti, cuidado ele esta muito ferido, remoído, enrugado e detonado. Não o quero de volta porque eu estou muito bem se ele, não amar, não sentir ele acelerando de uma maneira indescritível dentro de ti é muito bom então, fique co dois corações seja uma pessoa mais amorosa, que eu vivo muito melhor com um espaço vazio em meu peito.

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.
Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário