sábado, outubro 8

2 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo


Oi Helo.
Que falta você me faz antiga vizinha, agora que é quando eu mais preciso de você emocionalmente eu passo quinzenas sem te ver, assim complica.  Querida eu queria primeiramente agradecer por todos os momentos que esteve comigo, por todas as vezes que brincamos de poly, gato mia, esconde-esconde e qualquer outra coisa. Por todas as vezes que passou pano pras minhas aventuras e por todas as festas que tem me acompanhado, aquelas que acredito que você gostou.
Faz mais de 5 anos que agente se conhece e eu agradeço ao papai do céu todos os dias por ter colocado uma amiga que mesmo com diferença de idade é um linda, uma compreensível, uma pessoa incrível que me entende sempre. Desculpa por ter feito você passa vergonha diante seus familiares, por minha curiosidade, por ter molhado sua cama com minhas lagrimas, por ter feito você ir buscar água na cozinha quando eu estava debulhando em choro, por fazer sua mãe brigar com você. Mas todas essas “mancadas” que eu dei foi sem intenção alguma.
Amiga quer dizer prima, eu quero muito te ver bem, quero que Deus lhe proporcione as melhores coisas porque você merece, você é assim um pouco preguiçosa, tímida, nervosinha as vezes mas eu até gosto um pouco de você, e você merece ser feliz.
Mas chega de escrever, eu só quero que saiba que eu sou muito grata a tudo que você já fez por mim e que um dia a nossa hora vai chegar e nos seremos muito felizes. E que venha muitas festas e baladas juntas que eu quero ver você dançando funk de novo.
Eu te amo prima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário