domingo, outubro 9

3 - Carta para o teu ex-namorado/amor

Querido,quer dizer caro ex e único namorado.
Quanto tempo se passou depois do nosso termino né? Termino aquele que você fez aparecer e depois quem sofreu foi você mesmo. Agente colhe o que planta já ouviu falar nisso.
Foi tudo muito rápido, tudo intenso demais pra pouco tempo, eu era inocente,eu era infantil não sabia administrar um namoro de verdade, aceitava tudo o que  você dizia, tinha ciumes, era possessiva mas sempre queria o teu melhor. Daquelas vezes que eu briguei pra você não sair com aquele seu tal amigo era porque sabia que ele não era uma boa influencia, uma boa pessoa pra você... 
Você sempre soube as duas coisas que eu jamais suportaria em um relacionamento e você foi la e fez o que? Exatamente uma das duas que eu disse, em baixo do meu nariz, com uma pessoa da minha família e eu ingénua acreditando em você... Me entreguei de corpo e alma nesse amor e o que levei? Apunhaladas nas costas, mas enfim... eu sei o quanto foi difícil pra você,o quanto você insistiu em nossa volta, o quanto você sofreu, mas eu sempre deixei claro que traição eu jamais permitiria.
Agora eu sei que você esta namorando novamente e não sabe o quanto eu fiquei feliz, pois apesar de tudo que me fez eu sempre quiz a sua felicidade, sempre quis te ver bem. É isso, sucesso garoto, que papai do céu lhe ilumine sempre!
Beijos e abraços da menina que te fez perder 10 kg por bobeira sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário