domingo, fevereiro 5

9 – Carta para alguém que queiras conhecer

Ta ai uma coisa que você nunca vai receber e muito menos mandar, e ainda bem que eu sei disso assim eu nunca vou esperar e nunca vou me decepcionar né Lu. Mas ninguém me impede de vir aqui e escrever uma, quer queira quer não, eu sou teimosa e você mais que ninguém sabe.
Querido amigo de fé meu irmão camarada... Você sabe o quanto eu tenho vontade de te conhecer né? O quando eu tenho vontade de te encher o saco, MAIS DO QUE EU JÁ ENCHO, são tantos anos de amizade, 3? Estou certa? Que sei lá já se tornou um irmão, tem coisas que conto pra você que eu não conto pra mais ninguém, tem coisas que eu falo com você que eu não falo por ai, ou você acha que eu chamo qualquer Lucas de Lução? Ou de viadinho? Não não não é só com você porque eu já tenho uma intimidade grande e sei que você não vai me dar um soco até porque eu to longe e Lução é bonitinho :D Lu, mais uma entre as milésimas vezes eu queria te agradecer por tudo, por ter entrado na minha vida la em 2008 de uma forma rápida e ter ficado, e nosso sentimento ter mudado de sentimento de amor pra um sentimento de amizade assim tão grande, obrigado por me aconselhar, por me chamar de velha e por me dar bênção. Obrigado por escutar minhas baboseiras e por me achar linda... Obrigada por sumir da minha vida e me matar de saudade, obrigada por ter ciúmes de mim e ficar com vergonha... E muito outros obrigada, eu vou te agradecer sempre. A gente se entende muito bem e gostamos de Roberto Carlos, você ainda vai me levar pro role da vida com aquele carro (como é mesmo o nome), você me deseja muito que eu sei, você também sentiu falta de mim naquele tempo que ficou fora, você também tem vontade de me conhecer. E não eu não sou convencida eu simplesmente relato os fatos e se disser que eu estou mentindo eu duvido. Eu vou parar porque você sempre gosta de me zuar falando que eu escrevi um livro.
Mais uma vez obrigada por tudo, e desculpa por nada. Mais uma vez, eu te amo meu amigo lindo. E mais uma vez: EU AINDA VOU À CIDADE MARAVILHOSA TE CAÇAR MENINO!
Beijos da sua amiga Thaylicia mais linda do mundo s2

Um comentário:

  1. ta bom você pode não escrever um livro .. mais o testamento sem dúvidas você escreve ;x . Fazer o que né ? eu te amo sim e amo mt , passamos por tantas coisas "juntos" que eu nem conseguiria inumera-las , mas enfim ... mesmo passando por tantas coisas , boas e ruins e alguns dos seus dramas ( que cai entre nós é um puta de um drama kk) continuamos na mesma e velha amizade que se iniciou e espero que não acabe jamais .
    E sim eu não vou te enviar nenhuma carta ;P kk
    por :LUCAS EDUARDO.

    ResponderExcluir