sábado, agosto 2

Apenas um sinal


"Da um sinal que eu vou ai te buscar"
E é realmente apenas um sinal que eu preciso, nada mais que isso.
Uma música que você me mandou e todas as vezes que eu ouço (ou quase todas) lágrimas rolam. Eu, infelizmente, não sei o que faço com esse amor. Tenho medo de insistir e me tornar uma chata, tenho medo de desistir e você pensar que era apenas fogo de palha.
Eu queria 30 minutos, queria olhos nos olhos, queria poder dizer um eu te amo olhando nos seus olhos, assim como queria enxergar através deles o que sente. Queria te olhar, ver o seu sorriso, aqueles dentes alinhados, aquele sorriso perfeito que eu sempre fiz questão de deixar claro que me encanta demais e assim como te fazer sorrir, queria poder sorrir contigo e ao final do nosso sorriso queria que nossos lábios se encontrassem, e queria que ali, você entendesse o quando eu te amo.
E enquanto tudo isso não acontece ( se é que vai acontecer um dia) eu sonho, sonho com você, sonho não só quando eu durmo, tenho mania de sonhar acordada também.
"Tantos sonhos, tantos beijos, tantos planos ta no mesmo lugar, duvido que não vá se lembrar"
Foram tantos, planos e promessas que eu quebrei, que eu me arrependo de ter quebrado. Mas eu me lembro, de cada um, tenho uma lista de tudo que iriamos fazer. E não só lembro dos nossos planos, lembro de tudo o que já conversamos, lembro de cada palavra, lembro até do seu jeito de andar, do seu jeito de cantar "a semana inteira fiquei esperando pra te ver Corinthians (...)" mas são só lembranças, lembranças que tenha certeza, carregarei pra sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário