quarta-feira, agosto 6

Tudo muda, até a surda.

Então você pensa, tudo vai mudar, tudo vai ficar bem.
Mas não, as coisas não mudam, as coisas pioram.
E eu sou capaz de sonhar a noite inteira com você, posso acordar e dormir que eu terei outro sonho, mas você continuará sendo o protagonista. Nesta noite eu contei 3 sonhos diferentes e em nenhum deles você ficava comigo, o que me deixa feliz, porque lembra aquela história que todos os meus sonhos acontecem ao contrário, pois é pode ser que sim.
Não esta fácil, ouso a dizer que esta impossível e já tem quase um ano, mas algo me diz bem baixinho que eu não posso desistir, que eu não posso parar de lutar pelo amor da minha vida, e eu não vou. Por mais que tenha acabado as armas, por mais que eu não saiba mais que golpe usar eu estarei aqui, eu sempre estarei aqui.
E hoje eu perdi todo o controle da situação, já acordo pensando em você, pensando em como seria se tivesse dormido ao meu lado. Ja começo o dia procurando uma foto sua pra admirar, seria muito melhor se eu começasse o dia com um bom dia seu acompanhado de um beijo e um abraço. Mas, tudo mudou.

(...)

Pois sou capaz de mudar meus planos, por uma vida só com você. Por nossa história, por nosso sonhos, por um final feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário