domingo, dezembro 26

#Dia01


 Era pra ter começado ontem mas como nem parei em casa esse fim de semana foi meio difícil, então começarei hoje e serei um tanto fiel aos dia so paro dia 31 e volto no dia 04 de janeiro porque não estarei em casa.

Fato 1 : Nasci numa sexta-feira 13 de agosto as 5:40 da manhã, e o fato da sexta-feira 13 so me da sorte.

Fato 2: Sou uma pessoa extremamente feliz que busca a felicidade a cima de tudo, normalmente minha mãe fala que eu não tenho vida por causa da internet mas eu costumo ter uma vida social interessante até.

Fato 3: Por mais que eu tente me concentrar estudando em casa eu não consigo, estudar só mesmo numa sala de aula.

Fato 4: minha mãe esta enchendo meu saco pra eu estudar pra segunda fase da fuvest mas ela não entende que eu não consigo estudar é algo difícil poxa.

Fato 5: eu sempre dizia que amar uma pessoa que você nunca viu na vida era para bobos, prazer eu sou boba.

Fato 6: Não sei porque mas todo mundo fala que eu sou metida e que me acho, e sendo assim acaba tendo raiva de mim.

Fato 7: costumo ser falsa e educada com meus inimigos.

Fato 8: Tenho uma certa paixão pelos números e pelos cálculos, lembro-me que a 4 anos atrás tive uma professora que conseguia me irritar então fiz 4 livros didáticos me deixando assim com 10 em todos os bimestres.

Fato 9: Não sou paulista, vir morar aqui com 11 anos, antes disso morei em Minas Gerais com os avós.

Fato 10: Quando tinha 3 anos ganhei o primeiro convite de Dama de Honra mas aconteceu certas coisas que me impossibilitou mas depois disso eu fui 4 vezes.

Fato 11: Sou leonina e minha mãe também, somos duas briguentas então ela fala A e eu B e começa tudo.

Fato 12: Convive com uma pessoa em 2010 que hoje eu acho que não valeu tanto a pena, que me prendi de diversos sorrisos.

Fato 13: tenho a irmã mais linda e doce do mundo inteiro.

Fato 14: em 2010 eu tive a melhor professora de matemática do mundo.

Fato 15: e por fim no meu último ano do ensino médio, consegui duas notas vermelhas uma em historia por birra com professor e a outra em filosofia.

Pronto, amanhã #Dia02 - O significado atrás do nome do seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário