quarta-feira, dezembro 29

#Dia03

Era pra ter sido ontem, mas estava difícil haha

Acredito que esse seja o mais dificil eu mal lembro o que eu comi ontem ainda mais lembrar o que eu aprendi no mês passado, mas vou considerar o que eu aprendi nesse últimos dias de 201O. Aprendi que certas amizades levarei para sempre comigo, aprendi que certas pessoas que eu considerava minha amiga não era tanto assim, descobri que o amor que eu sinto por ele é algo que me faz bem, aprendi que as amizades vem na frente dos negocios, aprendi mais uma vez que a minha mãe e a melhor pessoa do mundo, descobri que eu não sei perdoar, aprendi que muitas vezes colocamos o amor em frente a diversas coisas. 
Aprendi a dar valor nos pequenos detalhes, aprendi que com um pouco mais de esforço voc consegue tudo!
Devo ter aprendido muitas outras coisas, mas isso é o pouco que eu lembro, e que espero ter aprendido de verdade. 

Amanhã, #Dia04 - Uma foto com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário