quinta-feira, dezembro 30

#Dia04

Uma foto? não da .-.


Era pra ser uma foto mas na hora de escolher ficou difícil, tenho amigos de infância, amigos do serviço,    amiga de coração, amigos de minas, mais amigos do trabalho, amigos da familia e meus doce amigos do ciridião.
Tem a minha #thaideinfanciasemtwitter,  tem a minha  @Tati_rpl , a minha #judotramposemtwitter,  tem a minha  @Heloisa_vi,  tem   o meu #phdeminassemtwitter, a minha #redoriosemtwitter , a minha #mandinhademinassemtwitter, o meu @lucassmartins,     meus primos ali nenhum tem twitter então é  o meu erick, a minha guigui, a minha day, a minha stefanie,  e a minha taty,   do ciridião tem  o meu  @daniloviana5,  a  minha super @luana_melo, o   #tadeunaoseisetemtwitter, tem a minha #mayfrançososemtwitter, a minha @anamachia, a   @natimachia. Uffa, eu não ia coloca o nome de todo mundo, mas eles merecem...
De coração obrigada por cada momento, cada palavra, cada conselho, cada lagrima, cada briga que fez sentido na nossa amizade, cada abraço, cada sorriso, e desculpa, pela falta de compreensão as vezes, pela minha ausencia, pelas vezes que eu virei a cara para algum de voces... Aproveitar que 2011 ja esta batendo na porta e agradecer pelos anos que esteve ao meu lado, e dizer que eu quero vocês em 2011! 
 


Eu vou passar reveillon, longe de casa então agora só segunda com o #Dia05 - Uma foto de algum lugar onde você já esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário