domingo, janeiro 29

10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias


Dada minha linda, aposto que ta começando a ler sem acreditar que eu fiz mesmo isso, sim eu fiz! Pare de duvidar e leia com atenção.
Eu já disse um quinqualão de vezes que eu sinto tanta falta de você lindinha, falta de você chegando as 7 da manha na escola com aquele sorriso no rosto dizendo bom dia Thaizinha dos nosso lanches de pão com mortadela na hora do intervalo que fazia maior farofa (eu, você e a nossa loira), de ser sua confidente, de ter você como a minha confidente, de ir comer o strogonoff delicia do seu pai na sua casa, e tuuuuuudo que a gente fazia juntas. Até ja trocamos o colar com nossas iniciais por causa dos nosso namorados.
Lembro quando você era o nº 40 e apareceu numa aula de geografia, em MARÇO pra começar uma matéria que não tinha passado, lembro que te olhei com um olhar de reprovação pensando credo que menina magrela e com cara de metida o tempo foi passando e eu continuei achando você magrela, mas metida, não mais. Lembro quando tava tirando sua habilitação eu ficava tão feliz, dos nossos hand que você colocava espaladrado no nariz, quando foi pra porto e disse que não ia me esquecer e que era só uma semaninha (eu queria ter ido na sua mala), era tão triste quando não te via mais na sala... e quando entrou na faculdade ficava me contando todos os detalhes, de como era, das pessoas, dos bonitinhos, das matérias, das DP e de tudo... quando chegou seu aniversário eu fui até sua casa (eu e a nossa loira) só pra te dar um abraço de feliz aniversário e matar um pouco a saudade... e quando você apareceu aqui na minha festa toda linda, eu fiquei tão feliz e peço desculpas por não ter dado tamanha atenção.
Dada obrigada, obrigada por tudo, por cada momento, cada risada, cada lagrima, cada coisinha mínima que vivemos, e eu sinto muito que o universo tenha preparado coisas tão distintas para o nosso futuro e nos estejamos tão distantes. Pode não parecer mas eu sinto muito a sua falta você bem que poderia vir fazer matemática comigo seria tudo tão mais fácil... vem vem?
Eu te amo na mesma medida em que sinto sua falta Dada (muiiiiito) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário