domingo, janeiro 22

2012

 É chegou (há 22 dias) ano novo, vida nova e o ano anterior do que eu espero tanto, não é por nada é só pelo numero mesmo. 2012 não começou bem, jogou um monte de verdade na minha fuça e ta me ensinando a viver com elas e vivendo sem coisas que me faziam "bem" de uma certa forma. Não me deixando desistir de uma amor que me faz bem e o mesmo tempo me entristece.
Eu tenho planos como todo mundo sempre tem em um novo ano, tenho metas, desejos e sonhos. Assim como tive em 2011 e realizei.

Esse ano, quero paz no meu coração, se quiser ter um amigo que me dê a mão

Primeiramente eu quero paz, paz espiritual, paz emocional e paz na vida, depois eu quero sabedoria pra resolver os problemas, administrar minha vida, e ainda quero uma pitada de inteligência pra não precisar daquelas provas corridas de final de semestre, um milhão de amigos fieis,  amo fiel e uma quantidade sobrevivente de dinheiro.
Não sou daquelas que escreve uma lista quilométrica pra resolver no decorrer dos 366 dias que se seguem porque sei que sonhos não são assim realizados da noite para o dia, eu tenho poucos, assim como tinha em 2011 poucos que foram realizados e que me fizeram felizes, logo se os poucos que eu tenho foram realizados vou pode agradecer assim como agradeci o ano que se encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário