quinta-feira, maio 10




  Há tempos estou pra escrever sobre a copa do mundo, sendo mais especifica á aproximadamente um ano eu falei dos status de cada obra dos estádios, agora estou voltando não só pra falar dos estádios, mas para dar uma atenção maior a cada cidade-sede da copa no mundo sediada aqui em 2014. Como são 12 cidades, eu dividi esse “trabalho” com minha amiga Mayara Françozo que em breve eu a apresento.
  A partir de amanhã eu e minha may começaremos a escrever sobre as cidades, cada uma cuidando de uma cidade intercalando os dias de postagens. Começaremos por BH adiantando que é a sede com obras (do estádio) mais avançadas.
Só um lembrete, não sou repórter e muito menos quero ser, como todos sabem eu faço e quero viver da minha matemática, isso aqui é só pra falar de um assunto importante de forma descontraída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário