domingo, maio 13

Minha parceira!


Mayara Françozo, 20 anos, futura publicitária, sonhadora, delicada, simpática, sempre quis ter um blog. Sonha em morar na cidade maravilha, sonha em trabalhar na televisão e vai casar com o Caio Castro...
Conheci a may em 2008 e estamos ai na atividade desde então, agora com uma amizade muito mais forte, e eu que achava que ela era uma menina marrenta, metida, e briguenta, cai do cavalo, meiga, doce, menininha até demais pro meu gosto. Gosta de rebeldes e me ensinou a ouvi-los.
Como ela sempre quis escrever um blog e eu tenho esse que tava parado (mudança que acaba comigo, agora estou na atividade de novo) vamos fazer parceria, os assuntos serão variados, não sei quanto tempo vai demorar, se ela vai desistir (duvido!), falaremos sobre a copa e quem sabe sobre sentimentos também, ou até mesmo sobre famosos.
Não trata só de parceria de blog, fala também de parceria na vida, parceria de balada, parceria de cuidar de você na balada, parceria em tudo. E sabe pode contar comigo pro que der e vier, pro que vier e der que estarei com você sempre. E tenho certeza que essa parceria vai dar mais que certo tirulinda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário