terça-feira, maio 17

amor maior.

Time, cada um tem o seu. Mas eu continuo com a minha tese que tem apenas dois tipo de torcedores, os corinthianos e os anti-corinthianos o que é terrivel, mas fazer o que! Eu sou corinthiana desde que me entendo por gente, apesar de não ser paulista, e não ter ninguém da família corinthiana é por esse time que o meu coração bate mais forte, é por esse time que eu bato boca procurando ter razão, é esse time que eu visto a camisa bato no peito e mostro o meu orgulho, é por ele que eu sofro, choro, me deprimo. Mas é ele que me da o prazer de encher a boca e gritar gol, encher a boca pra zuar os outros times. Não temos estádio ainda, não temos libertadores mas o meu amor é bem maior que esses títulos e melhor eu amo o corinthians perdendo ou ganhando, sendo ou não campeão, mas só de vestir a camiseta com aquele símbolo maravilhoso eu ja me sinto melhor!


Louco por ti corinthians, louco por ti corinthians, porque eu sou maloqueiro sou coringão sou coringão, vai corinthians vai corinthians ♪

2 comentários:

  1. Aaaaah vai dormir meninaaa,faça uma homenagem para a minha pessoa e não para esse seu timinhoo ¬¬ UHSAUHASUHSUHHU ♥ te amoi gatinhaa

    May :D

    ResponderExcluir