terça-feira, maio 10



 Sensualidade e vulgaridade, duas palavras tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes. Um simples gesto faz com que elas fiquem lado a lado sem nenhum espaço entre as mesmas. Ser sensual, e usar de algum dos artefatos femininos para atrair a presa homem. Ser vulgar é usar todos –sim, todos- os artefatos femininos para chamar a atenção, o que é muito diferente do que querer atrair alguém, neste caso quer atrair todo mundo do sexo oposto.
 Existe mulher que nasceu para “brilhar” que até quando vai à padaria de manhã arranca suspiros, há outras que precisam exagerar muito em algo para assim atrair um suspiro de leve. “Ser sexy não está associado a ser bonita. Para emanar uma energia sexual, a mulher precisa se cuidar e se sentir bem com ela mesma”.  
 Saber de comportar em público é uma arte e é o que te faz ser sensual ou vulgar. Você descer até o chão na hora H é ser sexy, você mostrar a calcinha pra todo mundo na pista de dança é vulgar. É claro que a gente sempre vai acabar julgando uma desconhecida de decotão como vulgar, mas ao observar seu comportamento podemos mudar completamente nossa idéias (ou confirma-la).
 O espaço que existe entre ser sexy e ser vulgar são uma soma matemática de roupa+lugar+comportamento. Se uma pessoa de mini-saia, decote acentuado e salto alto, esta sentada numa balada conversando ela é sexy mas se uma pessoa de blusinha, calça, sapatilha esta bêbada numa balada descendo até o chão já passa a ser vulgar.
 A vulgaridade depende muito dos olhos de quem a vê, uma mulher pode achar outra extremamente vulgar e ao mesmo tempo seu namorado pode achá-la extremamente sexy. Então é um tema muito amplo de depende dos olhos de quem vê!


vulgaridade X sensualidade.
que fique claro que eu não sou ninguém paga julgar o próximo!


E não se esqueçam do blog da linda parceira Luana Melo!

6 comentários: