sexta-feira, maio 6

Sai inveja!

Pessoas invejosas simplesmente não gostam de você, e limitam esse sentimento de aversão ao “meu santo não bate com o de fulano”. É até engraçado. Santo lá tem que bater?
Bobeira essa! Ou será que tem santo bom e santo mau? Ai meu Deus!
Bom... Meu santo cuida bem de mim e me dá luz própria. Quem tentar apagá-la será ofuscado, e jamais conseguirá. O santinho aqui é forte e nós dois temos um contrato: ele me protege e eu faço minha parte sendo uma boa menina. Talvez sendo esse o motivo - eu ser uma boa menina - que falam tanta asneira a meu respeito pra tentar me transformar numa  má menina, mas vem cá, se acha mesmo que vão acreditar no que você diz ou no que eu faço? gestos comprovam muito mais do que simples palavra.

Sei que tudo isso são coisas que vem de família, a minha mãe sofria com as mesmas coisas, mas desde que vim ao mundo ela me mostrou como lidar com isso, e eu venho aprendendo aos poucos mas aprendendo.
As coisas são bem mais simples do que imaginam, não gosta de mim? beleza eu não vim ao mundo para agradar a todos, seria relativamente chato se isso acontecesse mas seria muito mais bonito também você  vocês terem maturidade suficiente pra chegar em mim "thay eu não gosto de você por isso e isso, e acho você metida e muito chata" beleza eu vou olhar pra sua cara com uma cara de quem não entendeu nada mas pode ter toda certeza que o teu nome nunca mais sairá da minha boca, mas se quer continuar com o fato de achar que vai me por pra trás falando asneira ao meu respeito, vá na fé se conseguir me avisa. Revoltei!

 SUA INVEJA BATE AQUI, MAS SEI QUE NÃO VAI DAR EM NADA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário