sábado, março 26

Dale dale dale IME ♪

Que dia corrido OMG nunca fiz tanto esporte em um único dia foi uma maratona e tanto, mas faz bem pro corpo e logo estarei com a minha barriga lisinha e o resto do corpo muito bem definido. Então, vamos la...
Acordei às 7 da manhã e parti pra USP, cheguei la coloquei meu uniforme liiiiiiiiiiiiiindo do IME-USP e fomos aquecer, nos deparamos com as meninas da FEA, gigantesca. Mas vamos la time, vamos com força total, primeiro tempo 7 a 1 placar deplorável... Segundo tempo 5 a 4 foi bom vai, mas ai acabou sendo 12 a 5 fiquei muito triste, mas valeu a todas as meninas jogaram muito mas muito mesmo.
Depois pensei que iria descansar e so treinas as 13 horas, fui jogar futsal, meu deus descobri que estou no esporte errado eu sou boazinha no futsal, vou  vestir a camisa do IME nesse esporte também, e tentar dar o meu sangue.
Terceiro, pensei a já joguei hand, fut, agora eu vou descansar pra treinar hand e ai o que aconteceu? Treino de basquete esse sim eu sou peeeeeeeessima, aquela bola é muito grande, a cesta é muito alta eu não consigo! Então vou ficar só no hand e no fut e ta de bom tamanho (y)
Depois, teve o treino de hand tadinha da nossa treinadora, todas nós já estávamos só o pó da rabíola, mas treinamos e eu juro que dei o meu maior... Treinamos e eu to adorando o time de hand está maravilhoso haha 

Meninas do Hand, no bichusp!


Agora que eu já contei do meu dia esportivo, vamos mudar. Quando eu estava voltando pra casa eu vi uma cena deplorável uma criança de aproximadamente uns 9 anos roubando uma chapinha, policia indo atrás e jogando ele na viatura. Pô eu fico pensando na minha época, crianças se divertiam, subiam em arvore, brincavam de bola, pega-pega, pique - esconde entre outros meu, ver uma cena dessas me parte o coração cadê a família dele? Agora deve estar na delegacia, mas e antes? Complicado isso.
Mas super voltando a assuntos legais, nos meninas lindas do IME estamos querendo montar um time grupo seila o que é de líder de torcida, acompanharemos a bateria, cantaremos, gritaremos e suaremos muito na torcida, mas lógico quando eu não estiver jogando não vou abandonar o hand de foma alguma, tenho que pensar em muita coisa ainda, é um plano que esta no papel mas acredito que vai dar certo, acredito e espero.


 Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário