quinta-feira, março 3

Olá muchachos, como logo eu vou viajar  minas aqui vou eu   vamos escrever antes que eu fique uma semana fora, até porque quando eu voltar terei muitas mas muita coisa pra dizer, enfim... Como eu postei no twitter a poucos dias atrás a minha vida está MARAVILHOSA, se melhorar estraga, mas bom vamos por partes.
Lembra de quando eu tinha aqueles meus desejos, e que queria muito realizá-los, um já se realizou e o que não é novidade pra ninguém que é a minha faculdade, mas não quero focar só nisso porque vai ficar chato então e com a minha faculdade veio um turbilhão de coisas novas, novos amigos, novas amigas, novas rotinas, mas claro não vou me esquecer de nenhum dos velhos que me fizeram viver até hoje. Só que com o convívio extremo de todos os dias, eu acabo tendo um contato maior com aqueles que estão a minha volta, mas graças a deus uma pessoa milagrosa criou a internet e o telefone, coisas extremamente uteis para que eu não perca o contato com nenhum dos especiais.
Muita coisa tem mudado ultimamente, algumas boas, outras que eu não gostaria que mudasse, e algumas para o meu amadurecimento, para eu poder olhar e dizer que valeu a pena sonhar e que tiver que acontecer vai acontecer, acredito que cada um de nós já veio a terra predestinados a algo e se quem eu quero não esta no meu destino paciência a vida vai me trazer que o papai do céu me destinou.
Bom, daqui umas 12 horas eu vou viajar, vou ver meus parentes e amigos, e claro curtir muito mas muito o meu ilustre carnaval, tudo bem que ta parecendo que eu to indo passar uma semana na casa de uma amiga, porque eu to tão mas tão tranqüila que nem rolou ainda aquela ansiedade pós viagem longa, mas eu tenho certeza que essa viajem vai servir de lição e pra eu pensar em muitos assuntos deixados aqui em são Paulo. E me livrar um pouco da multidão aqui e acordar aos cantos do galo, poder passar a tarde jogando fora, e no final ver o por do sol andando de cavalo, existe coisa melhor?
Então é isso, uma ótima viagem pra mim, e logo menos eu conto como foi!

Obs: foto da primeira festa na faculdade!

e nhá acabei de lembrar que eu queria agradecer a todos aqueles que fizeram parte do meu primeiro emprego o qual sou muito grata, OTIMO LUGAR MAS PRA MIM ACABOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário