sábado, fevereiro 26

VIDA DE UNIVERSITÁRIA

    Que orgulho ter uma vida assim... Enfim eu não esqueci do meu adorável blog só que cansei dessa perguntas chatas tenho algo muito mais legal pra escrever. Como não to tendo muito tempo e tals so postarei aos sábados coisas sobre a minha semana.
    Segunda feira com todos sabiam eu fui fazer a minha matricula la na USP cheguei la por volta das 16:30 tremendo, pensando que alguma coisa poderia dar errado, mas enfim fiz minha matricula, fui fazer um tour por la com a Lorena passei no CEPE, andei comi no USPÃO, depois passei na praça do relógio e a mesa insistiu para que eu tirasse essa foto. Depois, voltei pro IME, conheci a Ju* chegou um cara perguntando se nos éramos calouros e se eu era a thainanny sim sou eu, mas e aquele cara quem era? HAUSHA entramos na sala tivemos a palestra do diretor, da coordenadora, e depois a prova... Deixa pra la essa parte porque as férias ai ai fui MT mas MT mal mesmo.  

meu cabelo ta uma merda, mas to na praça do relógio e na USP.

      Terça feira, fui trabalhar acordei as 6 da manhã com muito, mas muito sono, descobri que não pegaria férias fiquei possessa da vida mas até ai tudo bem, a noite fui pra facul, bandejei com a Lorena, depois teve visita ao numec, nunca tinha ganhado um sorteio na vida mas ganhei uma camiseta de la, depois eu mostro depois teve palestra com a atlética, foi muito engraçada e depois pizzada, logo se percebe que faculdade é uma coisa muito legal. 
       Quarta feira, tava chegando, conheci a Tata*, logo depois a Ana*, o Leo* os paulos* Paulinho e cão o igor, a marcela já haha, o cara da medicina que eu não lembro o nome, e poxa esqueci o nome de alguém mas enfim teve uma hora que o formiga chegou na rodinha e perguntou quem era thainanny mais um da comunidade se apresentando, teve palestra com uma ex aluna que tem 20 anos e já é formada, e palestra com um professor. Teve um show o qual eu estava com sono e não fui.
      Quinta feira,  cheguei la dei oi pra galera, fomos pra sala, teve um monte de palestra, ganhamos uma caneca da USP recicla, no final apresentação do CAmat onde o diretor estava bêbado mas enfim rs. Marquei de bandejar com a galera e tals e o show de ontem foi um desastre (: quanto ao trabalho decidi que sairei de la terça-feira.
     Sexta feira, cheguei atrasada me desencontrei da galera, fui ver o show de mágica do cartola, depois fui pra ter aula, OBS: ERA AULA TROTE, não sou uma bixete tão burra assim saímos da aula, tava tendo festa logo se percebe que faculdade é uma coisa muito legal² ficamos la eu a Tata* e a Ana* arrebentamos no funk, descobri que sou a mais nova da turma conheci mais uns veteranos e tals, depois vim pra casa tranqüila.

Obs: que fique bem, mas muito bem claro QUE EU NÃO FALTAREI A AULAS PRA IR A FESTA, VIVEREI O IME, MAS COM NOTAS BOAS. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário