sábado, fevereiro 19

PAUSA (:

Ola queridos, faço essa pausa para dar uma boa noticia, noticia a qual estava muito chateada nos ultimos dias, e era o meu primeiro desejo agora virou realidade, ontem eu pedi uma folga do meu serviço com a desculpa de que iria resolver algo sobre o meu curso, entro na internet e logo percebo que a segunda chamada sairia ontem as 14:00. Enquanto não dava a hora eu fiz um monte de coisa, quando se passou alguns minutos, eu fui ver a lista mas com nenhuma, isso mesmo nenhuma esperança de que eu estaria nela, bom então logo olhei o curso da minha amiga e vi que ela tinha passado, fiquei mega feliz e enquanto discava pra ligar pra ela olhei a minha lista e pra minha supresa EU PASSEI, quando ela atendeu eu ja comecei a gritar falando que agente tava na USP e tudo mais, liguei pra todo mundo, ganhei parabéns como se fosse o meu aniversario e ainda estou em estado de choque, acho que a minha ficha não caiu que eu ficarei 5 anos aprendendo, aprendendo, somando, subtraindo, dividindo, multiplicando, pra quando eu me formar ensinar tudo isso aos meu alunos. Serão os 5 melhores anos da minha vida pois estarei cursando o melhor curso na melhor faculdade, aproveitar esse tempo pra fazer novas amizades, curtir as festas e ser feliz.
Começa segunda feira, espero ter a oportunidade de escrever USP na testa tirar foto e guardar pra sempre, depois eu posto como foi a tals, e nhá não esqueci das perguntas anoite eu ponho mais 20. 
Beijos, e eu TO NA USP SOCIEDADE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário