sexta-feira, fevereiro 18

#Dia30, segunda parte



1.     Já fez bungee jump? Não morria de vontade mas na hora do vamo ver ficava com medo.

2.     Tattoos? Uma pimenta no pulso, e o nome da sis na nuca.

3.     Piercings? Umbigo e morria de vontade de por na língua.

4.     Maquiagem? Lápis de olho, batom, blush e rimel.

5.     Você gosta de viver na sua cidade? Sim, apesar de morrer de saudade da cidade natal, mas viver aqui me faz bem.

6.     Fuma? Não

7.     Já fumou? Não

8.     Bebe? Ah, assim, né, socialmente.

9.     Quantas vezes por dia você toma banho? Uma, duas no calor

10.   Você é consumista? As vezes, odeeeeio ter que sair pra comprar roupa, mas se eu to passando em frente uma loja vejo uma coisa e gosto eu já entro passo no cartão e é minha, por isso que muitas vezes eu esqueço meu cartão em casa.

11.   Você confia nos outros facilmente? Mais ou menos, antes eu contava tudo pra qualquer um, agora eu tento reservar algumas coisas.

12.   Você é uma pessoa confiável? Sim

13.   Você gosta de dançar? Funk *-* axé, forro, de tudo um pouco

14.   Você pinta o seu cabelo? Não eu mal corto o meu cabelo e faço hidratação nada de química (:

15.   Você mente muito? Já menti muito pra minha mãe mas parei com isso.

16.   Religião? Dizem que eu sou católica, mas eu me sinto espírita.

17.   Gosta de salto alto? MUUUUUUITO

18.   Viajar? Siiim

19.   Você já saiu do seu estado? Minas minas minas *-*

20. Bichos de estimação? Já matei dois peixes, e um passarinho. Ta bom?!  


OU MINHA MÃE QUERIA UM MENINO E NASCEU EU, OU ELA ACHAVA QUE EU ERA UM HAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário