domingo, fevereiro 20

#Dia30, quarta parte.

Tirando esse meu olho de peixe morte, eu não podia deixar de colocar a foto do meu novo cabelo que por sinal eu estou adoraaando *-*



1.     Você já quebrou algum osso? Não.

2.     Já torceu alguma parte do corpo? O dedo do meio da mão direita.

3.     Você tem alguma cicatriz? Se sim, onde? Varias, nas costas, na canela, no cotovelo, e várias outras.

4.     Já fez alguma cirurgia? Não.


5.     Qual é a sua memória mais distante do passado? HUAHUAHSAS que se eu cavasse o chão bem mais bem fundo eu chegaria no Japão (:

6.     Você já esteve em uma briga? Mais ou menos.

7.     Qual seria o seu emprego dos sonhos? Numa sala de aula com muitos mas muitos alunos maravilhosos e estudiosos.

8.     Qual é a frase/palavra/expressão que você mais fala? Caraça que difícil, a três dias tem sido MANO NÃO ACREDITO QUE EU TO NA USP.

9.     Você conhece alguém famoso? Nem

10.   Você usa carteira? Não saiu de casa sem.

11.   Já cuidou de alguma criança? Da minha vizinha e hoje da minha irmã.

12.   De que forma você dorme? Olho fechado serve? Kkkk mas depende muito do dia, as vezes encolhida, as vezes na cama toda, não tem muito que um padrão não.

13.   Já dormiu na cama de alguém? Na cama da minha mãe, da minha vó, das minhas primas e primos.

14.   Já dormiu no colo de alguém? Quando eu era criancinha.

15.   Já colocou alguém numa fria? Acho que não

16.   Você chora? Quando nasci foi a primeira coisa que eu fiz sabia?!

17.   Você tem algum amigo por correspondência? Tenho a minha ilustríssima ALICE *------*

18.   Se sim, ha quanto tempo vocês se comunicam? Um ano e quanto tempo amiga?

19.   Você tem amigos em outras partes do mundo? Nem

20. Já teve problemas com a polícia? Não
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário