terça-feira, fevereiro 8

Pausa (:

Pausa nos 30 dias porque eu não to com cabeça para isso. Hoje eu me sinto, triste, decepcionada comigo mesma, chateada, sem esperança, e sem uma faculdade. Sim, você leu certo, o tão esperado resultado da USP saiu hoje, e adivinhe? eu não passei!
Acredito que meus inimigos estão gritando, pulando, comemorando ou fazendo seila o que, mas eu estou triste, e deprimida. Poxa, um desejo de 2011 que não será realizado infelizmente, não deu.
Mas como descepção não mata ensina viver, esse ano eu vou fazer diferente, mas so depois de abril, porque março eu vou linda e bela ficar um mês em minas sem me lembrar dos problemas da cidade grande. Mas eu trocaria essa viajem por uma sala de faculdade facil facil, mas Deus sabe o que faz, se eu não pasei é porque não era a hora. Mas é isso desabafei um pouco, amanhã talvez eu poste o vigésimoquarto dia.

vem logo, e vem com tudo na fuvest (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário