sábado, fevereiro 19

#Dia30, terceira parte.

1.     Celular/pager? um LG cookie

2.     Parques de diversão? Play Center e faz muito mas muito tempo que eu não vou.

3.     Você coleciona alguma coisa? Não, num tenho saco pra isso

4.     Seu quarto está sempre arrumado? Se não estiver minha mãe me da um murro.

5.     Você se considera uma pessoa pra baixo? Nem um pouco.

6.     Já foi a um show? NoCapricho todos os anos *-*

7.     Se sim, quem você assistiu? Nx, Cine e Hori, e la em minhas eu fui do rapazzola e outro que eu não lembro o nome.

8.     Já se apresentou em público? Já, HUASHAUSH ainda mais agora que os professores querem que eu va me apresentar nos terceiros anos.

9.     Você sonha freqüentemente? Todas as vezes que durmo.

10.   Você é uma pessoa sonhadora? Sim, sem sonhos não seremos nada.

11.   Você trabalha? sim.

12.   Em que? Cobrança do banco do Brasil.

13.   Você tem algum problema de saúde? Tirando amidalite nenhum outro.

14.   Você é vegetariano? Não, so não tomo refrigerante.

15.   Você já esteve em um acidente de carro? Não

16.   Perto da morte? Não

17.   Você já ganhou algum prêmio? Vale medalha em jogos? Haushas

18.   Você toca algum instrumento? Quem me dera.

19.   Gostaria de tocar algum? Violão.

20.  Você já perdeu alguém muito próximo? Primos, tio, tia, avô.


Eu estou até parecendo uma menininha vai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário