quinta-feira, fevereiro 17

#Dia30, primeira parte.


Quem sou eu?


Bom eu nunca soube me decifrar, sei mais ou menos dizer meu nome e minha idade e ja era, então eu achei 300 perguntas sobre mim mesma, que claro não vou colocar aqui tudo de uma vez porque vai ficar chato, vou colocar de 20 em 20 pra não ficar pesado pra ler. E sei la acho que com essas perguntas vai dar pra saber que eu sou de verdade, e fãs podem comemoras vocês vão me conhecer perfeitamente agora. 




1.      Nome completo: Thainanny Alves Santos


2.      Sexo: Feminino


3.      Apelidos: Thay


4.      Data de nascimento: 13/08/1993, pode me dar presentinho eu não ligo não  


5.     Altura: 1.56


6.      Peso: 55 kg


7.      Cor dos cabelos: Castanho escuro


8.      Cor dos olhos: castanho escuro


9.        Ascendências: brasileira mesmo e você? 


10.      Signo: Sou uma completa leonina


11.      Cidade natal: Itaobim – MG


12.      Irmãos: Clara e Gabriel


13.    Escola: nenhuma ):


14.      Mora... Em São Paulo


15.   Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo, o que seria? Meu egocentrismo, meu jeito de achar que eu sei tudo e aprenderia pedir desculpa quando estivesse errada.


16.   Quem te deu o seu nome? Meio que a minha mãe e a patroa dela, mas a escrita com esse monte de letras foi o meu pai.


17.   Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas? Depende da ocasião, lembro que uma vez eu estava na praia e ai eu virei pra um muleque oi amigo! E eu nunca tinha visto na vida. HAHA


18.   Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria... Nossa eu continuaria com o mesmo, AMO meu nome e não o trocaria por nenhum outro.


19.   Você é metida a valentona? Quem me dera HUASUAHSUAS sou quietinha.


20. Já pulou de pára-quedas? Se não, pularia? Morro de vontade.

Amanhã tem mais perguntas!

Um comentário:

  1. você é igualzinha a mim thay
    mas tenho dificuldades para mostrar quem sou!
    e vc n!

    ResponderExcluir